Olá pra você que está lendo este post, tudo bem?
Você tem um sonho? Você tem um desejo? Você tem um medo? Você tem lembranças felizes? Você tem amigos? Você gosta deles? Você tem inimigos? Você já pensou em tentar gostar deles? Você gosta de uma banda? Você tem seu próprio estilo? Você já sentiu inveja de algo? Você tem alguma religião? Você gosta da sua vida? Você gosta dos seus pais? E dos seus irmãos? Onde você mora? Você gosta de morar lá? Você costuma sair? Com que frequência? Você gosta de desenhos? Você gosta de quadrinhos? Você gosta de animes? Você gosta de séries? Você gosta de ficção? Você gosta de filmes? Você gosta de jogar? Qual estilo de jogo você prefere? Qual seu estilo a usar uma roupa? Você tem preferência?
Pergunta, perguntas e mais perguntas, perguntas que parecem não acabar, mas alguém já fez uma pergunta do tipo que você nunca pensou que um dia tivesse de responder?
Qual o sentido da vida para você? O que amor significa para você? Você sabe o significado da palavra AMAR? Qual o maior bem da vida? O que você faria se ganhasse hoje R$2Bilhões?
Parecem simples não é mesmo?! Mas já pensou em responder uma delas? Com uma certa dificuldade você acaba respondendo, certo? Mas e se alguém virasse e te perguntasse: O que é uma pergunta? O que você responderia? Uma ação tão banal, mas ao mesmo tempo muito difícil de relacionar. Pois pra você parece tudo tão simples, você já nasce perguntando, mas já se perguntou o que é uma pergunta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário