terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inveja Mata?

Então, infelizmente a sociedade hoje em dia enfrenta um tipo de sentimento indesejável, um sentimento negativo, que retrata o desejo ou uma má admiração por alguém ou por algo.
Há casos em que a raiva é tão grande que chegam a matar alguém (exagerei no grande kkkkk). Há as pessoas que tentam ser melhores do que as outras, há pessoas que desejam ter o que é das outras, que queriam ser como outras. 
Mas na verdade elas são pessoas idiotas que tentam ser o que não são, para impressionar alguém ou apenas por acharem que estao "abalando". 
Aí entra a "história" da modinha. Pessoas que se vestem, agem e tentam ser algo apenas porque várias pessoas fazem isso. 
"Então respirar virou modinha, porque respirar é bom e muita gente faz." Respirar é uma necessidade, você tem que fazer aquilo, é do seu organismo. Você não precisa ser que nem todo mundo, não precisa se vestir como todo mundo (não estou falando de se revoltar e virar rockeiro), seja quem você é! As pessoas não tem que te idolatrar, se você for realmente você haverá amigos verdadeiros, não os interesseiros que só estão do seu lado porque você é popular ou famosinho, pessoas que realmente se importam com você. 
Se as pessoas falarem mal de você, não ligue, ignore. Você não é o que elas dizem, sabe que não.
Então pra que ficar gastando seu precioso tempo discutindo (enquanto você podia fazer algo de útil).
Uma vez eu vi uma frase que dizia que, ninguém viu suas lágrimas, ninguém sabe o que você passou para chegar aqui. Então elas não tem o direito de te julgar. 
E se você for um invejoso, por favor trate de cuidar da sua vida. Ou ela está tão boa assim para cuidar da do outro? E não faça algo com alguém que você não gostaria que fizesse com você. 
É isso pessoas. Deixe sua crítica, mas se for falar mal do blog ou da postagem, não perca seu tempo. 
:} 
Créditos: Bia Agra (minha prima) que me ajudou com a escolha do tema e o início da postagem. 
Obrigada Beeaa!!!! :3
 
Obrigada por ler esta postagem e por visualizar nosso blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário