"Okay? Okay." O que essa frase lembra? Nem precisa pensar muito para saber que estamos falando de "A Culpa é das Estrelas". O que eu acho desse livro/filme? Isso eu sinceramente não sei. Gostaria de coletar bons motivos e razões para lê-lo ou vê-lo. Primeiro, John Green resolveu, querendo ou não, pegar uma história consideravelmente comum e escrevê-la de forma com que as pessoas se interessassem mais. Deu certo não é mesmo? Ele conquistou muitas (quando eu digo muitas, são muitas mesmo) pessoas ao redor do mundo com seu modo de escrever. Aliás, deu tão certo que fizeram o filme! (Grande novidade, como se vocês não soubessem disso kkk).
E eu me pergunto: como se pega uma história comum e a transforma num fenômeno mundial? Sim, escrever livros não é fácil, principalmente quando o objetivo é fazer com que muitas pessoas gostem. Eu aposto que existem estratégias comerciais de como escrever um livro que ao mesmo tempo venda e faça com que as pessoas gostem. "É fácil?"- eu me pergunto. Não deve ser... mas se for, avisem-me logo porque nem quero pensar duas vezes!
Existem livros neste grande e maravilhoso mundo que foram feitos exclusivamente para vender. E que deram certo, oh se não deram. Muitas pessoas devem gostar de um romance misturado com drama né? E John Green fez isso muito bem pelo visto. Mas o que você mais avalia num livro? Originalidade, acessibilidade ou conteúdo? Todos? Então já podemos destacar uma boa lista de livros desse mundo. Logo, se você é meticuloso na hora de escolher um livro, pense duas vezes. O que mais prevalece num livro para vocês? Respondam abaixo nos comentários e lembrem-se de avaliar bem esse livro pAra mim! Okay?
Obs: Essa matéria escrita acima foi minha opinião, talvez vocês não concordem com os tópicos acima ^^.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário