sábado, 13 de dezembro de 2014

Quem Sabe Ajuda

Olá pra você que está lendo este post, tudo bem?


Bom, eu realmente não sei como começar este post e nem como escrever... mas vou tentar.

A muito tempo eu estou querendo dizer isso, vai soar como um desabafo, bom... é um desabafo.

De uns tempos até hoje eu andei meio que percebendo algumas ações de várias pessoas, o jeito que cada uma pensa... pode parecer meio loucura, mas eu vi que ninguém é igual a ninguém, cada um tem o seu jeito, podem até ter gostos parecidos, fisionomias parecidas, mas cada um tem seu jeito.

E sabe... eu não consigo entender a dificuldade das pessoas em entenderem isso. Eu vejo muitos querendo ser o que não são... pra quê? O que nos torna diferentes, é exatamente isso, as nossas qualidades, aquilo que nós temos de especial, isso sim nos torna diferentes dos outros. Mas ainda não consigo entender o porquê de querer ser igual aos outros. Bom, até entendo, popularidade talvez?! Porém mais uma vez digo: ninguém é igual a ninguém, não somos marionetes, onde a vaca vai, o boi vai atrás, não. Somos livres para fazer o que bem entendermos, e somos quem nós quisermos ser, sem a ajuda de absolutamente ninguém. Se o problema é o que os outros vão pensar... FODA-SE! Quem liga? É a sua vida, seu jeito! Você não é obrigado a nada, e quem tiver de gostar de você, vai gostar do jeito que você é!

E outra, se você acha que não é capaz de fazer tal coisa, não desista, todos somos capazes, ninguém é burro, a gente aprende, ninguém nasceu sabendo das coisas, ou você acha que o Slash nasceu sabendo tocar guitarra perfeitamente bem... não! Ele precisou aprender. Ou você acha que Maurício de Souza nasceu sabendo desenhar e criar quadrinhos... não. Ele aprendeu! Caramba, tudo na vida é questão de aprendizagem... não se sinta de nenhuma maneira pressionado ou intimidado a nada, mostre do que é capaz, não tenha medo, se errar, tente de novo, afinal... é errando que se aprende. Então NUNCA tenha medo de se ARRISCAR e principalmente seja você mesmo não importe qual seja a situação!

Bom, espero que esse post possa ajudar alguém.



Este é um repost do blog: Todo Mundo Quase Doido - todomundoquasedoido.blogspot.com
A escritora Bia retrata a percepção que ela tem sobre uma parte da sociedade. Em sua primeira postagem, Bia diz sua opinião sobre "Ser quem é" e com isso, deixa de forma clara que as pessoas deveriam ser quem são.

Esta postagem foi realizada com a aprovação da autora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário